Podemos exige que filiados não integrem governo interino de Caxias do Sul, sob pena de desligamento
Solicitação foi efetuada por meio de nota nesta terça-feira (24/12)
A Comissão Executiva do Podemos, por meio de nota, exige que os filiados ao partido não façam parte do governo interino de Caxias do Sul, liderado por Flávio Cassina (PTB). Caso desobedeçam a ordem, o integrante será automaticamente desligado da sigla. O comunicado tem assinatura do presidente da legenda, Antonio Feldmann.
A decisão ocorre diante do novo cenário político-administrativo do município, além da formação de um novo governo em Caxias do Sul. A ordem foi efetuada por unanimidade e solicita que os filiados não ocupem cargos de confiança.
Confira a nota na íntegra:
A Executiva do Podemos de Caxias do Sul vem a público para informar:
Diante do novo cenário político-administrativo de Caxias do Sul, e a formação do novo governo municipal, decidimos por unanimidade descartar qualquer participação do partido na ocupação de cargos de confiança.
Dessa forma, nenhum filiado do Podemos de Caxias do Sul poderá compor o governo que está se instalando na cidade após impeachment do prefeito Daniel Guerra. A desobediência a essa decisão acarretará desligamento automático de qualquer filiado do partido.
Assina: Comissão Provisória Podemos Caxias do Sul
ANTONIO FELDMANN – PRESIDENTE
Comentários