Depoimentos das testemunhas de defesa e do prefeito Daniel Guerra serão transmitidos pelas redes sociais da Câmara
As oitivas iniciam na próxima semana e se estendem até o dia 02 de dezembro, com o depoimento do chefe do Executivo
A Comissão Processante da Câmara Municipal de Caxias do Sul dará segmento ao processo de impeachment do prefeito Daniel Guerra (Republicanos) na próxima semana. Na terça e quarta-feira (26 e 27 de novembro) serão feitas as oitivas das dez testemunhas de defesa. Os depoimentos iniciam às 13h, na Sala de Comissões Verª. Geni Peteffi e serão transmitidos pelo Facebook (facebook.com/camaracaxias).
Após, no dia 28 de novembro estava agendada a oitiva do denunciado, o prefeito Daniel Guerra. Porém, por conta de compromissos do chefe do Executivo que estará em Brasília na próxima semana acompanhando o julgamento do Caso Magnabosco, o depoimento foi marcado para às 9h da segunda-feira, dia 02 de dezembro. A audição do prefeito, por ser pela manhã, será também transmitida pela TV Câmara, canal 16 da NET, além da rede social.
A Comissão Processante também decidiu que as oitivas poderão ser acompanhadas pelo público e pela imprensa até a capacidade máxima da Sala das Comissões Verª. Geni Peteffi (100 lugares, incluindo neste total reserva de cadeiras para os vereadores, servidores e a imprensa).
Comentários