Mauro Pereira causa polêmica ao pedir vista para reajuste da Polícia Federal
Pedido ocorreu poucas horas depois de o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB) ter sido preso pela Polícia Federal
O deputado federal caxiense Mauro Pereira (PMDB) pediu vista do projeto de lei que prevê a recomposição salarial de policiais federais, em discussão em comissão especial. O pedido ocorreu poucas horas depois de o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB) ter sido preso pela Polícia Federal, fato que causou polêmica na imprensa nacional e nas redes sociais.// Procurado pela reportagem da São Francisco, Mauro Pereira nega que o pedido de vista tenha sido uma manobra de retaliação. Conforme o parlamentar, o objetivo era negociar a inclusão de outras categorias no reajuste. (Acompanhe, em áudio)
O deputado gaúcho minimizou as matérias publicadas pela imprensa do centro do país. O Jornal O Estado de São Paulo descreveu Mauro Pereira como “aliado fiel” de Cunha, enquanto a Revista Época intitulou o caxiense como “escudeiro” do ex-presidente da Câmara.
Mauro Pereira diz não se arrepender de ter apoiado o seu colega de partido e agora ex-deputado Eduardo Cunha. De acordo com o parlamentar caxiense, era impossível prever o futuro de Cunha.
Comentários