Prefeito Daniel Guerra, vice Ricardo Fabris e os vereadores eleitos são diplomados
Cerimônia conduzida pelo juiz Carlos Finger foi realizada no plenário da Câmara Municipal
A cerimônia de diplomação do prefeito eleito Daniel Guerra, do vice Ricardo Fabris de Abreu e dos 23 vereadores da 17ª legislatura ocorreu na noite desta segunda-feira, 19. O ato foi realizado na Câmara Municipal e teve a condução do juiz eleitoral Carlos Finger. O evento, que teve os hinos Nacional e Riograndense entoados pelo Coro Municipal, encerra, segundo Finger, o processo eleitoral deste ano. Ainda participaram o juiz Sílvio Viezzer e a juíza Maria Olivier.
Eleito com maior número de votos - 6.229 -, Neri, o Carteiro/SD falou em nome dos vereadores diplomados. Afirmou que, passada a eleição em que cada candidato buscou votos em parcelas da comunidade, agora é preciso comprometimento com todos os segmentos. Apontou que a crise econômica tem reduzido os recursos públicos, que precisam ser investidos em setores vitais para a comunidade, como saúde, educação e segurança, além de ações para amenizar o desemprego.
O prefeito diplomado Daniel Guerra/PRB lembrou os 148.501 votos que recebeu, mas assinalou que agora atuará em benefício de todos os caxienses. Reafirmou que fará uma administração austera e com investimentos dentro das condições financeiras, priorizando saúde, educação e segurança. Assegurou que o programa de governo foi elaborado com embasamento técnico e será construído de forma coletiva, visando um projeto novo para a cidade, que denominou de Caxias das Pessoas.
Comentários