Vereadora é contra decisão de shopping em barrar entrada de adolescentes desacompanhados
Fato gera desconfortos entre petista Denise Pessôa e Daiane Mello (PMDB) por participação em Conselho
A vereadora Denise Pessôa (PT) manifestou opinião contrária ao ato do shopping San Pelegrino de Caxias do Sul em barrar a entrada de adolescentes sem acompanhantes aos fins de semana. Da tribuna, nesta terça-feira (19), a petista afirmou que 'é muita imaginação' por parte dos gestores já que não há um fato concreto que denuncie os jovens frequentadores. "Alguns jovens podem, outros não, segregou e criminalizou", disse.
O assunto repercutiu em divergências com a vereadora Daiane Mello (PMDB). Conforme Denise, a Câmara de Vereadores não foi representada na reunião do Conselho Municipal da Juventude nesta semana. A cadeira destinada ao legislativo pertence à Daiane, que não esteve presente no encontro. Denise reclamou que, por ser suplente, se quer foi avisada para comparecer e lembrou que esteve à frente da luta pela implantação do Conselho. Segundo ela, a Mesa da Câmara tirou a sua vaga por ser do PT.
A vereadora Daiane afirmou à reportagem que não não recebeu o convite, mas que soube do encontro e enviou representante. Já a assessoria da vereadora Denise confirma o envio do convite à peemedebista.
Comentários