“Não há nenhuma ilegalidade na nossa administração”, afirma o prefeito Daniel Guerra
Baixar ÁudioChefe do Executivo falou com jornalistas após apresentação da UPA Central 24h.
Depois de apresentar a futura UPA Central 24h para secretários municipais, imprensa e alguns convidados, o prefeito Daniel Guerra (Republicanos) rompeu com um hábito de falar pouco com a imprensa, e tratou, na tarde desta quarta-feira (18), da votação em plenário do processo de impeachment.
Em cerca de 10 minutos, ele mostrou otimismo em permanecer no cargo até o fim de 2020. Além disso, elevou o tom contra adversários políticos. Entre os argumentos, ressaltou que a atual administração não possui irregularidades.
O prefeito também alertou a população que, caso seja cassado, a cidade poderá sofrer com o colapso de serviços. Por fim, afirmou que a administração continuará fazendo o que é certo para a população.
Antes disso, logo ao chegar na UPA no início da tarde, afirmou que não pretende renunciar. Disse que esse é um ato para quem deve, além de ser um gesto covarde.
Nesta sexta-feira (20), a Câmara de Vereadores definirá se o chefe do Executivo permanece, ou não, no cargo. A sessão que vai deliberar o assunto começa às 8h.
(Ouça a matéria abaixo do título)
Comentários