Presidente do Sindiserv sugere que prefeito Alceu renuncie ao cargo
Para João Dorlan, a fala do prefeito em entrevista concedida para a Rádio São Francisco é uma tentativa de fugir de suas responsabilidades
“Se realmente está tão difícil, ele que renuncie. Afinal, está na moda pedir a renúncia de governantes”. A opinião é do presidente do Sindiserv, João Dorlan, em resposta às declarações do prefeito Alceu Barbosa Velho sobre a possibilidade de parcelar o salário dos servidores.
Em entrevista nesta sexta-feira, 18, o prefeito não descartou recorrer ao parcelamento após o mês de novembro, devido às dificuldades econômicas que atingem o município. Para o presidente do Sindiserv, a fala do prefeito é uma tentativa de fugir de suas responsabilidades.
Dorlan também critica o andamento da Campanha Salarial 2016. Nessa semana, a segunda rodada de negociação entre prefeitura e servidores terminou sem avanços. Um terceiro encontro está marcado para segunda-feira, dia 21, às 11h. Também na segunda, às 17h30, o Sindiserv realiza uma Assembleia Geral da categoria. Neste ano, devido à legislação eleitoral, as cláusulas econômicas do dissídio precisam ser sancionadas até 5 de abril.
Comentários