“Tenho falado pouco com ele, nem por isso minha relação está arranhada”
Afirmação é do presidente estadual do PRB sobre relação com Daniel Guerra.
O presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro, PRB, Carlos Gomes, justifica a dificuldade de diálogo entre os filiados eleitos Daniel Guerra e Ricardo Fabris como normal no momento atarefado de montagem de equipe para a administração municipal. Gomes prefere não se posicionar sobre como o partido está se organizando na cidade e diz que Guerra deve focar seu tempo para compor a equipe de governo.
Gomes esteve com Fabris e diz que tanto o partido como o vice-prefeito auxiliará Caxias do Sul enquanto Guerra se preocupa com a administração da cidade.
Na coligação, durante a campanha eleitoral, chamou atenção o distanciamento de relações, quando Renato Nunes, vereador do PR que concorria à reeleição. Nunes disse que não tinha sido informado sobre a candidatura do irmão de Daniel, Francisco Guerra, que acabou ficando com a cadeira no legislativo. Questionado pela equipe de reportagem, Renato Nunes disse que não tinha projetos para 2017 e garantiu não ter recebido qualquer convite para integrar a equipe do futuro governo municipal.
Comentários