CPI da Saúde terá mais dois depoimentos para a próxima segunda (16), em Caxias
A partir das 9h, será ouvido o procurador-geral da FUCS e, às 14h, o diretor-geral do HG
Duas oitivas estão previstas para esta segunda-feira (16/10), na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, em funcionamento na Câmara Municipal de Caxias do Sul. Às 9h, será ouvido o procurador-geral da Fundação Universidade de Caxias do Sul (FUCS), Maurício Salomoni Gravina. Às 14h, será a vez do diretor-geral do Hospital Geral (HG), Sandro Junqueira.
Os depoimentos acontecerão na Sala das Comissões Vereadora Geni Peteffi, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Casa (Facebook e YouTube). Dois dias depois, em 18 de outubro (quarta-feira), a CPI deverá contar com a presença do ex-presidente da FUCS José Quadros dos Santos. Ele prestará esclarecimentos à comissão.
Até o momento, já foram ouvidos, de maneira presencial, cinco depoentes. São eles: o então diretor da UPA Central, Alessandro Ximenes (28/08), já substituído por Marcel Bertini; a diretora da UPA da Zona Norte, Renata Demori (31/08); a secretária municipal da Saúde, Daniele Meneguzzi (05/09); a presidente do Sindisaúde Caxias (sindicato dos trabalhadores do setor), Bernadete Giacomini (15/09); o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Alexandre Silva (25/09).
Comentários