Fechamento da Robertshaw resulta em discussão entre vereadores
Jaison Barbosa considerou preconceito aos que não ‘nasceram em berço esplêndido’
O discurso do vereador Guila Sebben (PP) em defesa da indústria e dos empregos resultou em bate-boca entre os parlamentares. Na sessão desta quarta-feira, 10-02, o progressista ressaltou o recente fechamento da Robertshaw na cidade, mas criticou a presença de autoridades de forma tardia. Para Guila, esqueceram que em 2012 a então vereadora Ana Corso (PT) fez uma moção questionando a Robertshow e Assis Melo teria atrapalhado o andamento da empresa com as inúmeras reivindicações da categoria. (Acompanhe em áudio)
Após pronunciamentos, Guila sugeriu que algum vereador havia dito que as empresas pensam somente em lucro. Sobrou para os, também governistas, vereadores Pedro Incerti (PDT) e Jaison Barbosa (PDT) responderem. Incerti entendeu que Guila estava nervoso. Jaison foi mais além e citou preconceito dos que ‘nasceram em berço esplêndido’. (Acompanhe em áudio)
O debate ficou com caráter eleitoral quando o vereador Daniel Guerra (PRB) citou as doações de empresas a campanhas de Assis Melo. (Acompanhe em áudio). Assis será novamente pré-candidato a prefeito e Guerra também seria o nome do PRB.
Comentários