Reivindicações dos moradores do Loteamento Campos da Serra são debatidas na Câmara de Vereadores
Baixar ÁudioProblemas estruturais de moradias e falta de transporte escolar são os problemas relatados pelos moradores
A situação dos moradores do Loteamento Campos da Serra, que enfrentam problemas estruturais nos prédios construídos por meio do Fundo da Casa Popular (Funcap), foi abordada na Câmara de Vereadores nesta terça-feira (09). A denúncia dos problemas estruturais nas moradias foi feita pela vereadora Denise Pessôa (PT), que relatou as queixas dos moradores. Ela também afirmou que os moradores foram orientados a procurar o Ministério Público para registrar o caso.
A parlamentar também solicitou durante seu pronunciamento na tribuna que o Município assuma a responsabilidade sobre o caso, pois alegou que os problemas são decorrentes da falta de fiscalização durante as obras, que era de responsabilidade do Executivo.
Outro ponto levantado durante a sessão foi a falta de transporte escolar na região, problema relatado pela presidente da Associação de Moradores do Campos da Serra, Janaina dos Ouros. Segundo Janaina, os moradores falaram diretamente com a secretária da Educação, Marina Matiello, que afirmou que o transporte seria fornecido em 30 dias. O prazo encerrou no final de mês de março, porém a situação ainda não foi regularizada. (Ouça a notícia no link abaixo da foto)
Comentários