Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Presidente estadual do PRB espera que projeto do governo não seja “ofuscado por divergências pontuais”

por Vania Cassol

Carlos Gomes diz que soube por mensagem da intenção de renúncia de Fabris

A dificuldade de relacionamento entre o vice-prefeito de Caxias do Sul, Ricardo Fabris, e o prefeito, Daniel Guerra não é vista como dificuldade para execução dos projetos do partido em Caxias do Sul. Para o presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Carlos Gomes, a renúncia do vice-prefeito não afeta a atuação do partido que acolheu a proposta de Guerra na campanha.

Mesmo que após a eleição Gomes e Fabris tenham tratado pessoalmente das dificuldades de relacionamento, o presidente garante que sabia da intenção de renúncia de Fabris somente por mensagens. Questionado se, pelo comportamento apontando pelo vice-prefeito, que se diz deixado de lado após a eleição, o partido poderia interferir no relacionamento entre os filiados, Gomes diz esperar que desavenças internas não prejudiquem a resolução dos problemas da cidade.

Embora Gomes sugira uma conversa do partido no município, Ricardo Fabris já manifestava descontentamento com a atuação do presidente local, Heron Fagundes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais