Presidente estadual do PRB espera que projeto do governo não seja “ofuscado por divergências pontuais”
Carlos Gomes diz que soube por mensagem da intenção de renúncia de Fabris
A dificuldade de relacionamento entre o vice-prefeito de Caxias do Sul, Ricardo Fabris, e o prefeito, Daniel Guerra não é vista como dificuldade para execução dos projetos do partido em Caxias do Sul. Para o presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Carlos Gomes, a renúncia do vice-prefeito não afeta a atuação do partido que acolheu a proposta de Guerra na campanha.
Mesmo que após a eleição Gomes e Fabris tenham tratado pessoalmente das dificuldades de relacionamento, o presidente garante que sabia da intenção de renúncia de Fabris somente por mensagens. Questionado se, pelo comportamento apontando pelo vice-prefeito, que se diz deixado de lado após a eleição, o partido poderia interferir no relacionamento entre os filiados, Gomes diz esperar que desavenças internas não prejudiquem a resolução dos problemas da cidade.
Embora Gomes sugira uma conversa do partido no município, Ricardo Fabris já manifestava descontentamento com a atuação do presidente local, Heron Fagundes.
Comentários