Câmara de Vereadores contrata assessoria para avaliar gestão
Uma consultoria externa avaliou setores da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul durante três dias nesta semana. O objetivo foi analisar a gestão administrativa e apontar melhorias ao comando da Casa. Essa é a explicação do presidente, Flávio Cassina (PTB), que considera abrir espaços para melhorias na gestão. "Foi feito um diagnóstico e, até agora, temos um relatório parcial!", disse
O diagnóstico apresentado pela empresa EJRoss será levado aos setores do legislativo e à Mesa Diretora. Posteriormente, lideranças de bancada serão chamadas para apresentar ideias quanto à área operacional focada na política. A contratação foi efetuada sem licitação por conta do valor ser abaixo da exigência ao processo, de acordo com a Lei das Licitações. A EJRoss custou cerca de R$ 5 mil, conforme o presidente Cassina.
Além da assessoria, o presidente quer iniciar as tratativas para elaborar um plano de produtividade aos vereadores. O assunto será abordado na reunião da Mesa Diretora na próxima terça-feira (11). A falta de produtividade nas sessões plenárias foi motivo de desabafo por parte de Cassina, que prometeu apresentar um plano nesse sentido. Ele afirmou que a população tem chamado as sessões do legislativo caxiense de sessão pastelão e programa de humor.
Comentários