Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vereadores caxienses repercutem a nomeação da ex-secretária da Smel como diretora-geral da pasta

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins
Foto: Divulgação

O vereador Alberto Meneguzzi (PSB) se manifestou durante a sessão plenária desta terça-feira (07) para criticar a decisão do prefeito Daniel Guerra em renomear a ex-secretária do Esporte e Lazer, Marcia Rohr da Cruz como diretora-geral da pasta. Segundo Meneguzzi, o ato não foi um movimento político da prefeitura, mas sim uma afronta aos profissionais que trabalham com o esporte na cidade.

Após o posicionamento de Meneguzzi o assunto repercutiu e também foi abordado por outros parlamentares. O vereador Adiló Didomênico (PTB) se manifestou dizendo que a prefeitura não respeita seus secretários, se referindo aos motivos da saída do ex-titular da Smel, Paulo Eugênio Gedoz de Carvalho

Os vereadores Elói Frizzo (PSB), Felipe Gremelmaier (MDB) e Denise Pessôa (PT)  também criticaram a decisão do Executivo e disseram que a nomeação de Marcia da Cruz como diretora-geral da Smel é mais uma forma de atuar no desmonte da pasta. Segundo o vereador Rafael Bueno (PDT), as articulações do Poder Público também apontam para uma possível fusão da Secretaria Municipal da Cultura à Secretaria da Educação.

Já o vereador Renato Nunes (PR) disse em seu pronunciamento que a ex-secretária Marcia Rohr da Cruz errou enquanto esteve à frente da Smel, mas a defendeu, afirmando que ela já pagou pelas suas falhas ao ser demitida da secretaria. 

A nomeação Marcia Rohr da Cruz como diretora-geral da Smel ocorreu nesta segunda-feira (06). Agora ela passa a atuar ao lado do atual titular da pasta, Daniel Bianchi. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais