‘O partido se fortalece quando apresenta candidato à majoritária’, diz presidente do PP caxiense
A reunião da executiva progressista nesta terça-feira (01) apresentou novidades sobre a licença do presidente da sigla, Selvino Segat. Em licença por motivos particulares há cerca de dois meses, ele voltou a assumir o comando do PP. Segat terá a responsabilidade de conduzir as eleições de 2016. Questionado sobre o partido ter candidato a prefeito de Caxias do Sul, ele fala em fortalecimento da sigla.
"Os partidos se consolidam quando ele apresenta, perante à massa eleitoral, uma candidatura própria, é uma maneira de consolidar o partido", disse. (Acompanhe em áudio)
As especulações são de que Ovídio Deitos seria o nome do PP à prefeitura. Atualmente, os progressistas integram a base do governo Alceu Barbosa Velho.
Conforme filiados, o vice-presidente e vereador, Guila Sebben, estaria descontente com os recados que recebeu do prefeito sobre seus últimos pronunciamentos na Câmara. Guila criticou fortemente o governo pela falta de atitude em relação a construção de ciclovias na cidade e não estaria à vontade para continuar a frente do partido. Durante o período de licença de Segat, com tempo indeterminado, Guila havia assumido a presidência.
Comentários