Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Processo licitatório para realização do serviço de telemedicina, em Caxias do Sul, é reaberto após uma semana

por Daniel Lucas Rodrigues

Prefeitura estipulou uma nova data para abertura dos envelopes: 12 de dezembro

Foto: Marcelo Casal/ Agência Brasil/Divulgação

A Prefeitura de Caxias do Sul reabriu nesta semana o edital para a prestação do serviço de telemedicina na cidade. O certame volta a ser realizado após suspensão no dia 19 de novembro devido a pedidos de esclarecimentos sobre o edital. É a segunda vez que a licitação necessita ser feita no município, uma vez que a documentação das empresas interessadas foi reprovada na primeira oportunidade. Também foram incluídas consultas em clínica médica e em seis especialidades.

O processo licitatório trata da realização de atendimentos por videochamada em clínica médica e nas especialidades de Cardiologia, Reumatologia, Endocrinologia, Psiquiatria, Psicoterapia e Neurologia, que foram definidas conforme a demanda da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e também segundo a viabilidade de atendimento por videochamada.

Para garantir a boa prestação do serviço, o processo licitatório considera análise rigorosa dos documentos apresentados, conforme os critérios dispostos no edital. Na etapa seguinte, a empresa que obtiver a melhor classificação realizará uma prova de conceito, ou seja, deve realizar uma demonstração simulada para atestar que atende às exigências constantes do termo de referência no que tange às características técnicas, funcionalidades desejadas e desempenho. Essa prova não chegou a ser realizada na licitação anterior, uma vez que nenhuma empresa teve a documentação aprovada.

A nova data para abertura dos envelopes é 12 de dezembro. De acordo com o edital, a contratação terá vigência de 12 meses, contados da data de publicação do contrato no Portal Nacional de Contratações Públicas – PNCP, prorrogável por até cinco anos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais