II Jornada da Rede de Proteção à Mulher ocorre em agosto, em Caxias do Sul
A ação é destinada a estudantes universitários e pessoas envolvidas na garantia dos direitos e proteção à mulher
Com a proposta de fortalecer e articular a Rede de Proteção à Mulher no enfrentamento à violência, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social, por meio da Coordenadoria da Mulher, promove a II Jornada da Rede de Proteção à Mulher - Rumos e Perspectivas. A ação ocorre dia 07 de agosto, das 13h30 às 17h30, no anfiteatro da Câmara de Vereadores, em Caxias do Sul.
A II Jornada pretende articular um trabalho em conjunto que contemple os propósitos da Lei Maria da Penha, além de qualificar a atuação dos profissionais da Rede, bem como esclarecer o fluxo de atendimento às mulheres em situação de violência e suas especificidades. A ação é destinada aos participantes da Rede de Proteção da Mulher, estudantes universitários e pessoas envolvidas na garantia dos direitos e proteção à mulher.
A atividade é promovida pela Coordenadoria em parceria com a Rede de Proteção à Mulher de Caxias do Sul. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (54) 3218-6026 ou pelo e-mail [email protected].
Programação
13h30: Recepção
13h45: Abertura oficial
14h: Painel I - Lei 11.340/06 - Lei Maria da Penha na Atualidade com Comissão da Mulher Advogada
14h45: Debate
15h às 16h: Painel II - Percursos e atribuições na aplicabilidade da Lei com delegada Carla Zanetti, juiz Emerson Jardim Kaminski, dr. Luiz Carlos Prá, dra. Cibele Tonin e tenente Mileide Ramos Cândido
16h30: Debate
17h30: Encerramento
Comentários