Frei Jaime Bettega é homenageado no Dia da Cultura e da Paz
Reconhecimento também foi direcionado a todos os colaboradores e parceiros dos projetos sociais liderados por Frei Jaime, como o “Mão Amiga”
O idealizador do projeto social “Mão Amiga”, Frei Jaime Bettega foi o homenageado deste ano no Dia Municipal da Cultura e da Paz. A solenidade foi realizada no Centro de Cultura Ordovás, na manhã desta quinta-feira, 25 de julho, dia em que é celebrada a data. Nesse mesmo dia comemora-se ainda o Dia Universal da Tolerância, do Amor e do Perdão.
A escolha se deu pela “expressiva atuação de Frei Jaime no ensino e na prática a respeito de ações voltadas à comunidade caxiense”, conforme consta no convite, que lhe foi entregue pelo prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra, no dia 10 de julho. Frei Jaime afirmou que sentiu feliz em ser agraciado com a homenagem e por ser relacionado com a paz. (OUÇA)
O reconhecimento também foi direcionado a todos os colaboradores e parceiros dos projetos sociais liderados por Frei Jaime, como o Mão Amiga, que encaminha para escolas particulares crianças carentes, de zero a quatro anos, que não conseguem vaga no ensino gratuito. Frei Jaime destaca que o projeto completa 10 anos em 2019. (OUÇA)
O prefeito Daniel Guerra não compareceu ao evento. Ele foi representado pelo Secretário Municipal de Cultura, Joelmir Neto.
Comentários