Prefeito de Caxias determina passe livre no dia das eleições para novos conselheiros tutelares
Em entrevista ao programa 'No Ponto', o chefe de gabinete declarou que o benefício não seria concedido
Menos de um dia após o chefe de gabinete Agenor Basso ter afirmado em entrevista que a prefeitura não iria alterar a data do passe livre, a administração municipal voltou atrás e anunciou o benefício para 4 de outubro.
Nesta data ocorrem as eleições para o Conselho Tutelar. A polêmica começou com a reivindicação do COMDICA, que solicitou a transferência do benefício deste domingo para o próximo, visando atender aos eleitores que precisam se deslocar até as sessões eleitorais.
Em entrevista ao programa "No Ponto", o chefe de gabinete declarou que o benefício não seria concedido. O prefeito Alceu Barbosa Velho, no entanto, determinou na manhã desta quinta-feira, 24, que a Secretaria de Trânsito tome as providências necessárias para garantir o passe livre. Segundo o prefeito, essa é uma forma de valorizar a participação da comunidade no processo eleitoral do Conselho Tutelar. (Acompanhe em áudio)
Com a decisão, estão mantidos os benefícios nos dias 27 de setembro e 25 de outubro. No dia 4 de outubro, o benefício foi antecipado do último domingo de novembro.
Acompanhe em áudio, a sonora do Prefeito Alceu Barbosa e logo após, a entrevista com Agenor realizada nesta quarta-feira, 23,no programa "No Ponto", apresentado pelo Ronaldo Bueno.
Comentários