Batuca conquista troféus na principal premiação da publicidade gaúcha e se prepara para novidades em 2023
Baixar ÁudioAgência ganhou de melhor produção de 2022 e ouro com a campanha “Soprano é solução para casa e construção”, no Salão ARP
Foi com prêmios que a agência Batuca, com unidades em Bento Gonçalves e Porto Alegre, estreou no Salão ARP 2022 e conquistou o troféu “Profissional de Produção do Ano” e o ouro na categoria Mídia do “Projetos de Agência”. O anúncio ocorreu na noite do úlitmo dia 8, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre.
A solenidade de premiação que reconhece as empresas e os profissionais da propaganda gaúcha homenageou Adrielle Nobre Lucas como “Profissional de Produção do Ano”, e a campanha “Solução para Casa e Construção”, desenvolvida para a Soprano. Considerada a maior distinção do meio, o Salão ARP é realizado pela Associação Riograndense de Publicidade (ARP).
Além dos troféus “Profissional de Produção do Ano” e “Projetos de Agência”, a Batuca concorria em “Profissional de Mídia do Ano”, “Profissional de Planejamento do Ano” e “Young do Ano”. Também esteve entre as três finalistas de “Agência do Ano”.
A design e sócia da Batuca, Pâmela Rosa. falou sobre as conquistas, analisou a trajetória da agência que nasce no interior e ganha o país e projeta o futuro em entrevista ao programa Temática de hoje. Confira o conteúdo na íntegra em áudio (acima).
A Batuca completou 10 anos em julho de 2022, e é responsável por grandes contas do Estado, como Randon, Vinícola Aurora, Unimed Nordeste-RS, Azaleia, Grendha, Italínea, Soprano, Universidade de Caxias do Sul (UCS), Weinmann, RAR, Randon Ventures e EOS.
A empresa é a agência mãe da holding Blo.co, criada em 2021 para administrar também as outras marcas do grupo de comunicação: a produtora de audiovisual Tamborim Filmes e a agência Bumbo Criativo, ambas na Serra Gaúcha.
Comentários