Empresa responsável pelo concurso da CODECA suspende etapas em função da Operação Cobertura do Ministério Público do Rio Grande do Sul
A CODECA relata que fará todos os esforços para manter a lisura do processo seletivo
A Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (CODECA) informa que o Processo Seletivo número 001/2015 teve as suas próximas provas e etapas SUSPENSAS, por iniciativa da empresa contratada. A SS1 – Serviço e Assessoria em TI está sendo investigada na Operação Cobertura do Ministério Público do Rio Grande do Sul.
A CODECA relata que fará todos os esforços que estiverem ao seu alcance para manter a lisura do processo seletivo e, o mais breve possível, anunciar aos inscritos e à população caxiense que desfecho terá esta decisão da empresa SS1.
Cabe salientar, ainda, que a contratação da SS1 pra realização do Processo Seletivo se deu dentro das regras previstas na Lei de Licitações número 8.666/93.
A empresa SS1 – Serviço de Assessoria em TI emitiu uma Nota de Esclarecimento:
Em virtude das investigações da Operação Cobertura e com o intuito de colaborar em todas as etapas desta, ficam suspensos temporariamente, a partir desta data, todos os atos relativos ao Processo Seletivo 001/2015 - Edital 004/2015, inclusive a divulgação do relatório de notas da Prova Objetiva, devendo este ser publicado em nova data a ser divulgada posteriormente.
Comentários