Mais uma estrada apresenta risco de deslizamento em Garibaldi
Pista entre Frigorífico Nicolini e a Rota do Sol apresenta uma série de rachaduras
As fortes chuvas que caíram nos últimos dias continuam deixando suas marcas também nas estradas de Garibaldi. Além da estrada que liga Santo Antônio do Araripe a Linha Araújo e Souza, a qual desmoronou na noite da última quinta-feira, 08/10, outro local apresenta risco de deslizamento.
Trata-se da estrada vicinal que liga a região do Frigorífico Nicolini, em São Roque Figueira de Mello, com a RSC 453, a Rota do Sol, a qual é uma via importante para a circulação de caminhões. A cerca de 300 metros do início da estrada, logo acima do Frigorífico, nas proximidades das caixas d'água, uma série de rachaduras apareceram na estrada, provocando a interdição parcial da via, pois ela corre risco de deslizamento. O barranco tem cerca de vinte metros de altura, e termina no pátio do frigorífico.
Após o surgimento das rachaduras, a estrada foi interditada para a passagem de caminhões. Apenas carros e veículos de pequeno porte tem sua passagem liberada. Ainda não há previsão de uma solução ou liberação total para o trecho.
Comentários