Let’s Marketing é atração da CIC E Amarks nesta quarta em Caxias
Baixar ÁudioEncontro de profissionais atualiza definições de marketing
O evento é desenvolvido pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) e Associação de Marketing da Serra Gaúcha (Amarks) e pretende ser reconhecido como o grande encontro anual para reunir profissionais e estudantes da área, além de empresários e executivos de empresas. Em 2022, está marcado para 14 de setembro, das 8h às 19h, na CIC Caxias. Diversos nomes que são referências no marketing estarão, presencial ou virtualmente, apresentando, compartilhando e debatendo novidades, tendências, experiências e soluções.
Na programação, diferentes momentos foram cuidadosamente pensados para proporcionar uma grande imersão em conhecimento e atividades práticas. Depois da abertura pelo comitê organizador, será possível assistir ao case da Marcopolo, que será apresentado pela Coordenadora de Markerting da empresa, Adriana Angar. Na grade também estão quatro palestras âncoras de conteúdo, que serão ministradas ao longo do dia. Para isso, foram convidados Daniel Dias (presencial), diretor de Marketing da Marelli; Caroline Torma (presencial), diretora de Marketing do Grupo RBS e Head do Planeta Atlântida; Juliano Lissoni (on-line), diretor-administrativo do MCI Group Canadá; e Vinicius Gambeta (on-line), influenciador digital e Head de Conteúdo da Agência de Bolso.
O ponto alto do evento será a participação de quatro profissionais caxienses, que hoje moram e trabalham em outras cidades do País e do exterior, e que vão falar sobre carreira e suas experiências no marketing de grandes marcas nacionais e mundiais. Nomes de peso já estão confirmados, entre eles, Bruno Parizotto (on-line), ex-Google e hoje Gerente de Produto do Grupo iFood; Lela Zaniol, fundadora dos Destemperados (presencial); Filipe Traslatti de Mello (on-line de Lisboa), diretor de Cena na bw5; e Taisa Echer (on-line de Londres), designer da Oyster.
Em outro momento da programação, haverá uma mesa redonda sobre inovação e marketing conduzida pela CEO da Cake ERP e diretora da NL Informática, Grasiela Tesser, com participação de Elifas de Vargas.
Paralelamente, serão realizados workshops setoriais para profissionais que atuam na indústria, comércio e serviços, em três níveis: básico, intermediário e avançado, totalizando nove oficinas práticas. Outro destaque da programação será um talk com a Head Comercial e Mídias da brMalls, Denise Lorentz (presencial), que vai falar sobre possibilidades de marketing voltadas para os shoppings centers.
O Diretor de Comunicação e Marketing da CIC Caxias e Head do Let’s Marketing, Ricardo Tonet Dini, a CIC Caxias e a Amarks, falou sobre a iniciativa em entrevista ao programa Temática desta segunda-feira. Confira na íntegra em áudio (acima).
A saber: Mais de 200 pessoas são esperadas no evento, cujos ingressos já estão à venda no site da CIC Caxias ( www.ciccaxias.org.br ). O valor para empresas associadas à CIC Caxias é de R$ 160,00 / para agências de marketing, R$ 200,00 / empresas não associadas, R$ 250,00. Para cinco ingressos ou mais, o valor de cada ingresso para empresas associadas é de R$ 136,00 e para não associadas, R$ 212,50.
Comentários