Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Diretora geral da Agência Batuca analisa mercado da comunicação e as tendências das grandes marcas

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Na semana em que completa 10 anos e se firma entre as maiores do Estado, assunto ganha destaque

Dos 10 cargos de liderança da Batuca, seis são ocupados por mulheres, entre elas as diretoras Helena Ben e Pâmela Rosa.
Foto: Eduardo Benini

A trajetória de uma década da empresa gaúcha Batuca, com sedes em Bento Gonçalves e Porto Alegre, suas várias frentes de trabalho, as entregas simultâneas de grandes projetos e a expansão da marca entram em evidência ao conquistar a consolidação de seu nome entre as maiores do Rio Grande do Sul.

Fundada em julho de 2012, a empresa é responsável por grandes contas do Estado, como Randon, Vinícola Aurora, Unimed, Grendene, Italínea e Soprano, e neste ano já incorporou sete novos negócios ao portfólio de 19 clientes fixos: Grendha, Universidade de Caxias do Sul (UCS), Grupo Fleury, RAR, Randon Ventures, EOS e Aurora.

Liderada pelos publicitários Helena Ben e André Lima e pela designer Pâmela Rosa, a Batuca é a agência mãe da holding Blo.co, criada em 2021 para administrar as outras marcas de comunicação do grupo: a agência Bumbo Criativo, em Caxias do Sul, e a produtora de audiovisual Tamborim Filmes, em Bento Gonçalves, que contam com outros dois sócios além do trio.

Helena, responsável pela direção geral da Batuca, falou sobre a cenários e tendências na comunicação em entrevista ao programa Temática na manhã desta quarta-feira. Confira o áudio na íntegra (acima).

 

A saber: Recentemente, a Batuca colocou na rua as campanhas publicitárias de 50 anos da Unimed Nordeste, o reposicionamento de marca da Soprano, Campanha Empresas Randon 2022 e Vestibular 2022 da UCS.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais