Indústria de alimentos debate alimentação saudável e seu papel na cadeia da sustentabilidade
Baixar ÁudioCampanha "Aja Naturalmente" da Jasmine Alimentos propõe quebrar paradigmas sobre alimentação e empresa amplia atuação na logística reversa
A Jasmine Alimentos, empresa referência no segmento de alimentação saudável no mercado brasileiro, lança nova campanha de comunicação que promove a reflexão sobre o “comer bem” e a verdadeira alimentação saudável, aproximando a marca dos consumidores por meio do jovial e divertido conceito “Aja Naturalmente” - como um convite para as pessoas provarem e incorporarem novos hábitos de um jeito saboroso, leve e natural. O mote da campanha foi uma inspiração resgatada de memes on-line para reforçar que adotar uma alimentação saudável e equilibrada não é difícil e pode ser descomplicado e saboroso.
Além disso, a empresa também vem refletindo sobre os novos padrões de consumo e comportamento da sociedade que têm ditado a conduta das empresas que, por sua vez, devem procurar formas de atendê-la com iniciativas sustentáveis. Inclusive, tal necessidade já é imposta por força de lei, com a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) que responsabiliza o setor industrial por realizar a logística reversa. A Jasmine acaba de renovar e ampliar sua parceria com Eureciclo, abrangendo coleta e direcionamento de resíduos para reciclagem e selo de sustentabilidade nos produtos. A especialista em marketing da marca, Indra Adimari, falou sobre os temas em entrevista ao programa Temática na última quinta-feira. Confira o áudio na íntegra (acima).
Comentários