Secretaria de Obras trabalha com 22 frentes emergenciais em Caxias do Sul
Diversos locais do Município foram atingidos pela chuva dos últimos dias
O secretário de obras do município, Adiló Didomênico, afirma serem comuns as agressões verbais e as ameaças, durante o trabalho em diversos pontos de Caxias do Sul.
Em entrevista à reportagem da Rádio São Francisco, na manhã deste sábado, 10, Adiló declarou que talvez não seja a pessoa mais adequada para comandar a secretaria de Obras. Didomênico afirma sofrer junto com as pessoas que são atingidas por temporais ou alagamentos. (Acompanhe em áudio)
Sobre os inúmeros estragos causados pela chuva, o secretário garantiu que as equipes de trabalho vão continuar os reparos ao longo de todo o feriado. Ele destaca que foram escolhidos 22 pontos emergenciais para atuação.
Estradas atingidas pela chuva
Na Estrada da Serraria, diversos trechos tiveram deslizamento de terra. Por apresentar riscos aos trabalhadores, a SMOSP aguarda a estabilidade do tempo para iniciar a limpeza da pista.
Já na Estrada Ari Bergoza houve queda de barreira. Equipes da SMOSP já executam a desobstrução da pista.
Outra via prejudicada com as chuvas é a rua Luiz Covolan, que apresentou um grande buraco na pista no sentido bairro/Santa Lúcia. A SMOSP vai preencher o local com materiais para que quando o tempo permitir possa ser executado o remendo no asfalto.
A rua Tereza Dal Canalle Zugno (FOTO) também passa por reparos. No local, houve o rompimento da drenagem.
Comentários