Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Delegado afirma que festas raves ‘são sinônimos de grande comercialização de drogas’

por Daniel Lucas Rodrigues

Morte de jovem de 16 anos é investigada pelo 3º DP

Foto: ultradownloads.com.br

Um caso que vem chamando a atenção na Serra Gaúcha nos últimos dias é a morte de um adolescente, de 16 anos, que morreu após participar de uma festa rave no último fim de semana na localidade de São Gotardo de Ana Rech, no interior de Caxias do Sul. O jovem foi levado inconsciente ao Hospital Geral e morreu de causas indeterminadas, conforme laudo do Departamento de Perícias do Interior. Ainda falta o resultado do exame toxicológico, que pode apontar ou não o uso de drogas.

A morte é investigada pelo 3º Distrito Policial. O delegado responsável pelo caso, Guilherme Gerhardt, afirma que testemunhas já foram ouvidas e relataram que, no local da festa, drogas estavam sendo comercializadas em grande quantidade. (Confira no áudio)

O jovem disse à família que iria até o local da festa de carona em uma van, mas sem falar exatamente onde era e qual seria a festa. O delegado Guilherme Gerhardt destaca que tem sido cada vez mais comum as denúncias de festas raves em Caxias do Sul, principalmente no interior do Município. (Confira no áudio)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais