Para evitar filas e aglomerações, regularização do CPF pode ser feita por telefone
Baixar ÁudioDelegacia da Receita Federal em Caxias do Sul registrou, nos últimos dias, uma grande procura profissionais autônomos e informais, que buscavam a regularização para conseguir pedir o auxílio emergencial de R$ 600 do Governo Federal
A Delegacia da Receita Federal em Caxias do Sul registrou, nos últimos dois dias, uma grande procura de pessoas com o intuito de regularizar o Cadastro de Pessoa Física (CPF). Muitos eram profissionais autônomos e informais, que buscavam a regularização para conseguir pedir o auxílio emergencial de R$ 600 do Governo Federal. Porém, em entrevista ao programa No Ponto da Tua Rádio São Francisco, nesta quarta-feira (08), o chefe do Centro de Atendimento ao Contribuinte da delegacia, Gilson de Almeida, explicou que, para evitar filas e aglomerações, o procedimento pode ser realizado pelos telefones da Receita Federal.
Ouça AQUI a entrevista completa.
Quem estiver com problemas no CPF deve entrar em contato com a Delegacia da Receita Federal em Caxias do Sul pelos telefones (54) 3290-3590 (das 8h às 13h), ou 32903600 (das 13h às 17h). O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira. “Peço que o pessoal tenha paciência e cautela, pois as linhas podem estar congestionadas. O contribuinte não deve desistir, ele pode continuar ligando, pois nós vamos atende-lo”.
Comentários