Caxias do Sul chega a sete mortes em decorrência das fortes chuvas na região de Galópolis
Instituto Geral de Perícias (IGP) realizará a identificação das vítimas
As fortes chuvas que atingiram Caxias do Sul trouxeram novos óbitos nesta terça-feira (07/05). O 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Caxias informou que foram encontradas mais duas vítimas fatais do deslizamento ocasionado no bairro Galópolis na última semana. A corporação divulga que os corpos encontrados são de um homem e de uma mulher, ainda sem identificação.
Na última sexta-feira (03), mais três pessoas foram localizadas em meio aos escombros do deslizamento. No sábado (04), uma mulher também foi encontrada. A primeira e única vítima identificada do deslizamento foi Leandro Fortes Carvalho, de 52 anos.
Com isso, Caxias do Sul registra sete mortes ocasionadas pelas fortes chuvas dos últimos dias. As forças de segurança ainda atuam na localização de Docelíria Lourenço da Silva, uma idosa de 80 anos, que foi levada pela correnteza das águas do Arroio Pinhal.
De acordo com o comandante da corporação, capitão Vinícius Manfio, os corpos foram localizados às margens da BR-116, no KM 162. Conforme ele, quatorze pessoas foram salvas desse deslizamento, contando com a ajuda de 11 agentes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.
Comentários