Diretoria do Festiqueijo confirma evento para o mês de julho
Foto: Divulgação
A apresentação da nova diretoria do Festiqueijo ocorreu de forma híbrida, tendo alguns integrantes da diretoria presentes e outros de forma virtual, em função de viagem ou estar em isolamento em função da infecção da Covid-19.
O presidente Claudio Chies e o diretor de Marketing e Planeja-mento, Marcius Dal Bó participaram do encontro online por terem positivado. Os dois estão bem. O vice-presidente Clóvis por ter retornado a poucos dias de viagem também participou à distância.
A reunião com os meios de comunicação aconteceu no Centro Educacional Ivo Tramontina contando com a presença também da prefeita em exercício, Beatriz Martin Bianco. Além da apresentação de toda a diretoria, ocorreu a confirmação do evento para o mês de julho, remodelada e com muitas novidades. Uma delas será a integração do salão paroquial com as áreas externas.
Diretoria:
Presidente: Claudio Chies;
Vice-presidente: Clovis Tramontina;
Diretor de Gestão Pública: Fabio Rogério Basso;
Diretor de Marketing e Planejamento: Marcius Dal Bó;
Diretor de Infraestrutura: Lari José Audibert;
Diretor de Suprimentos: Roberto Bavaresco;
Diretora Cultural: Leda Elisabete Regla;
Diretora Financeira e Contábil: Claudia Atuatti Barsé;
Diretor de Controladoria Pública: Vanderlei Rodrigues Scheneider
Secretária: Angelita Morari Canal;
Comentários