Em comum acordo, Argel Fucks deixa o comando técnico da S.E.R Caxias
Clube divulgou uma nota nesta quinta-feira (27/06) comunicando a saída do técnico, em meio a disputa da Série C
Argel Fucks não é mais técnico da S.E.R Caxias. Em nota, o clube comunicou o desligamento em comum acordo do treinador nesta quinta-feira (27/06). Além de Argel, também sai o seu auxiliar técnico Galego. Pelo Caxias, ele conquistou o título do Interior Gaúcho de 2024.
O agora ex-treinador da S.E.R Caxias chegou em fevereiro deste ano para substituir Gerson Gusmão, em meio a disputa do Campeonato Gaúcho. Argel deixa o clube em um contexto de resultados negativos pela Série C do Campeonato Brasileiro. Nos últimos cinco jogos, o time caxiense somou três derrotas e dois empates. A vitória mais recente foi na retomada do futebol após as fortes chuvas no Rio Grande do Sul (RS), no dia 02 de junho. O Caxias venceu o Figueirense por 2 a 1, no estádio Centenário.
Aos 49 anos, essa foi a terceira passagem de Argel pelo clube. Ele também comandou o Caxias em 2009 e 2011. Com passagens em diversos times, esteve à frente de equipes como Criciúma, Figueirense, Avaí, Coritiba, Portuguesa, Internacional, Vitória, Goiás, Ceará, CSA, F.C. Alverca de Portugal, Chapecoense, ABC, entre outros. Conquistou o título do Campeonato Gaúcho, da Copa do Nordeste, do Campeonato Baiano, além de acessos, como o da C para B, com o Criciúma.
Comentários