Copa América: Brasil perde nos pênaltis e é eliminado pelo Paraguai
No tempo normal, equipe Brasileira empatou em 1 x 1
A Copa América 2015 terminou para a Seleção Brasileira, que empatou em 1 a 1 com o Paraguai no tempo normal e foi superado por 4 a 3 nos pênaltis. O resultado classificou os paraguaios para as semifinais contra a Argentina, na terça-feira, em Concepción.
A Seleção Brasileira fez 1 a 0 aos 14 minutos. A jogada começou com Philippe e Coutinho e Filipe Luís na esquerda. Robinho recebeu no meio e tocou para Elias, que encontrou Daniel Alves na ponta. Ele deu o passe para o miolo da pequena área e Robinho apareceu para abrir o placar.
O Paraguai insistiu nos cruzamentos e conseguiu o que desejava. Em bola alçada na área, Thiago Silva acabou tocando com a mão e o árbitro marcou pênalti. González cobrou sem chance para Jefferson e deixou tudo igual no segundo tempo.
.BRASIL 1 (3) x (4) 1 Paraguai
BRASIL: Jefferson; Daniel Alves, Miranda, Thiago Silva e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Philippe Coutinho e Willian (Douglas Costa); Robinho (Éverton Ribeiro) e Firmino (Diego Tardelli). Técnico: Dunga
PARAGUAI: Villar; Bruno Valdez, Paulo da Silva, Pablo Aguilar e Piris; Cáceres, Aranda (Martínez), González e Benítez (Oscar Romero); Haedo Valdez (Raúl Bobadilla) e Santa Cruz. Técnico: Ramón Díaz
PÊNALTIS
1ª COBRANÇA: Fernandinho – Gol / Martínez – Gol
2ª COBRANÇA: Éverton Ribeiro – Fora / Cáceres – Gol
3ª COBRANÇA: Miranda – Gol / Bobadilla – Gol
4ª COBRANÇA: Douglas Costa – Fora / Santa Cruz – Fora
5ª COBRANÇA: Philippe Coutinho – Gol / González – Gol
Comentários