Presidente Décio Camargo adia eleições do Grêmio Esportivo Glória
Preparativos para a disputa da Primeira Divisão já iniciaram
O presidente do Grêmio Esportivo Glória, Décio Peixoto Camargo, falou em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, 25/08, que as eleições para a escolha do novo mandatário do clube foi adiada para o dia 22 de setembro. Inicialmente ela seria no dia primeiro do mesmo mês.
Segundo ele, o adiamento se faz necessário em virtude de tratativas já encaminhadas com empresários de Porto Alegre e também de fora do estado que pretendem patrocinar o clube na disputa do Campeonato Gaúcho da Primeira Divisão do próximo ano. O presidente acredita que o processo eleitoral pode esfriar as negociações.
Questionado quanto ao prazo para iniciar os trabalhos visando o Gauchão, Décio afirmou que sendo presidente ou não, ele estará presente na próxima gestão e, por isso já está realizando contato com treinadores e jogadores. Para o comando técnico, nomes como Clemer, Luis Carlos Winck, Leocir Dall'Astra e Mabilia circulam nos bastidores.
Até o momento nenhuma candidatura foi oficializada junto ao Conselho Deliberativo do clube. Décio ainda não confirma ser candidato à reeleição para o biênio 2016-2017. Ele comentou que discute quase que diariamente com integrantes da atual diretoria esta situação.
Já que o nível do campeonato do ano que vem é outro em relação a Divisão de Acesso, o clube irá realizar algumas reformulações no gramado e também nos refletores do estádio Altos da Glória.
A entrevista completa com o presidente do Glória vai ao ar no programa Bola Cruzada deste sábado, 29/08, a partir do meio dia.
Comentários