Juventude é eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-MG nos pênaltis
Equipe alviverde venceu no tempo normal por 1 a 0
O Juventude venceu o Atlético-MG no tempo normal na noite desta quarta-feira, 19, pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Estádio Alfredo Jaconi. Logo aos 30 segundos o gol, Pará recebeu na esquerda e executou um cruzamento para Hugo, que cabeceou no canto esquerdo do goleiro Victor.
O resultado de 1 a 0 levou a partida para as cobranças de pênaltis. Na primeira cobrança, Hugo do Juventude converteu e Fabio Santos empatou: 1 x 1. Sananduva cobrou no canto esquerdo de Victor e converteu. Pratto voltou a empatar as penalidades: 2 x 2. Na terceira cobrança, Victor defendeu cobrança de Wallacer e Gabriel converteu. 2 x 3. Na quarta cobrança, Roberson bateu e Victor defendeu. Cazáres decretou a classificação do Atlético fazendo 2 a 4.
A equipe alviverde já garantida na Série B em 2017, mas eliminada na Copa do Brasil, redireciona seu foco exclusivamente para a semifinal da Série C. No sábado, às 21h, o Juventude encara o Boa Esporte em Varginha-MG. Para seguir adiante na competição e garantir uma vaga na final, o time esmeraldino precisa marcar pelo menos dois gols de diferença, já que perdeu a partida de ida, no Jaconi, por 2 a 1.
Comentários