Marquinhos Santos é demitido do Juventude
Clube confirmou o desligamento do treinador nesta segunda-feira (18/10), após a derrota para o Grêmio, que colocou a equipe na zona de rebaixamento
O Juventude demitiu o técnico Marquinhos Santos nesta segunda-feira (18/10), por meio de uma nota postada nas redes sociais. O desligamento veio após a derrota para o Grêmio por 3 a 2, no último domingo (17/10), na Arena. O resultado colocou o alviverde na zona de rebaixamento do Brasileirão, ocupando a 17ª colocação com 28 pontos.
Além da derrota para o tricolor, os resultados negativos nas últimas rodadas também colaboraram para a saída de Marquinhos Santos. A equipe faz uma das piores campanhas no segundo turno, com apenas 20% de aproveitamento. O Juventude tem três derrotas e um empate nos cinco jogos anteriores, mostrado que de 15 pontos, somou apenas dois no campeonato. Fora que nas oito últimas partidas, o time levou 15 gols.
Marquinhos Santos assumiu o Juventude, em sua segunda passagem pelo Jaconi, no dia 04 de fevereiro de 2021. Desde então, guiou a equipe até as semifinais e ao título de Campeão do Interior Gaúcho, segunda fase da Copa do Brasil e na campanha atual da Série A do Campeonato Brasileiro.
O alviverde passa a procurar um novo treinador e anunciará o nome nos próximos dias.
Comentários