Caxias Basquete perde no último lance para o Mogi
Mesmo com grande reação, equipe caxiense foi derrotada por 76 a 75
O Caxias Basquete perdeu a partida no último segundo para o Mogi das Cruzes, por 76 a 75, na noite desta sexta-feira, 16, no Ginásio Hugo Ramos.
Depois de Pedro deixar tudo igual no ataque anterior (73 a 73), Mogi teve a posse de bola e 14 segundos no relógio para tentar vencer o jogo e a bola da vitória veio no último segundo. Jimmy recebeu passe de Tyrone e converteu arremesso de 3 para colocar Mogi na frente (76 a 73). O Caxias ainda teve tempo de repôr a bola em jogo, mas os donos da casa fizeram falta e Pedro converteu dois lances livres com o cronômetro zerado para fechar o jogo.
No início do último quarto, a vantagem mogiana chegou aos 20 pontos, mas Caxias não se entregou e foi buscar. Com destaque para Cauê Borges, que marcou 12 pontos na parcial, o time do Sul emplacou uma incrível sequência de 25 a 5 e chegou a empatar o jogo com 14 segundos para o fim.
A reação do Caxias no último quarto se deve muito a Cauê Borges, que marcou 12 de seus 15 pontos nos dez minutos finais, e também ao ala Pedro, que marcou nove pontos no período final e deixou a quadra com 12 pontos.
O Caxias segue no Estado de São Paulo e enfentará a Liga Sorocabana, na próxima segunda-feira, no Ginásio Gualberto Moreira.
Comentários