VEC é derrotado nos pênaltis e fica em 4º no Quadrangular
Marcio Jonatan marcou o gol no primeiro tempo
Foto: Rogério Priori/Divulgação
O Veranópolis Esporte Clube (VEC) terminou o Quadrangular Pentacolor com a 4ª colocação ao perder para o Lajeadense neste domingo, 17, no Estádio Antônio David Farina.
No tempo normal, empate em 1 a 1, com gol de Marcio Jonatan de cabeça aos 39 do primeiro tempo. Na segunda etapa, Diego Miranda, aos 23, marcou em chute de fora da área. Nos pênaltis, vitória do Lajeadense por 4 a 1, com gols de Maria, Léo, Quaresma e Maurinho. Léo Dagostini para o VEC e Julio Madureira e Massari pararam no goleiro Lauro. A seguir, Brasil de Pelotas e Juventude decidem o título do Quadrangular.
O VEC estreia no Gauchão contra o Glória, mas ainda terá amistoso contra o Ypiranga, em Erechim, no próximo final de semana.
VEC (1) 1x1 (4) Lajeadense
VEC: Léo Rodrigues; Igor Bosel, Micael, Leo D’Agostini e Massari; Felipe Guedes, Willian Favoni (Admílton), Márcio Jonatan (Julio Madureira) e Washington (Lúcio); Edson (Reginaldo Junior) e Zambi. Técnico: Luís Carlos Winck.
Lajeadense: Lauro; Vareta (Gabriel), Léo, Edson Borges e Diego (Igor); Marabá (Maurinho), Reinaldo, Juninho (Giovani) e Miranda; Erik (Quaresma) e Alan Bald (Bahia). Técnico: Rodrigo Carpegiani.
Gols: Marcio Jonatan (39/1º) – VEC; Diego Miranda (23/2º) – Lajeadense
Pênaltis: Léo Dagostini – VEC; Maria, Léo, Quaresma e Maurinho - Lajeadense
Árbitro: Jorge Arbello, com Maicon Stormoviski e Adalberto Dalla Vecchia
Comentários