Andrei William volta a defender as cores da AGE
Pivô, de 20 anos, estava disputando o campeonato nacional na República Tcheca
Uma das jovens promessas do futsal do Rio Grande do Sul está de volta a Guaporé. Andrei William Grolli, 20 anos, natural de Carlos Barbosa, assinou contrato com a diretoria da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) e seu retorno foi comemorado por todos. Mesmo com pouca experiência no cenário do futsal gaúcho, Andrei teve uma passagem marcante na “Capital da Hospitalidade”. Em 2015, o jovem, que é cria das categorias de base da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), defendeu as cores do tricolor guaporense e ajudou a equipe a conquista do quarto lugar no Campeonato Estadual Série Bronze e no acesso a Série Prata.
O pivô, que destaca-se pela excelente finalização e bons dribles, esteve em 2016 atuando no Sub-20 da ACBF e posteriormente se transferiu para a República Tcheca. Na Europa, Andrei defendeu as cores do Gardenline Litomerice e era um dos principais goleadores do campeonato nacional. Ele retorna com a esperança de dar alegrias aos torcedores de Guaporé.
“Minha expectativa, voltando a vestir e defender a entidade AGE, é a mesma de 2015. Quero conseguir, juntamente com a comissão técnica e o restante do grupo de jogadores, o acesso para a Série Ouro e, consequentemente, brigar pelo título da Prata. Estou confiante e vou fazer tudo para honrar a camisa da AGE. Agradeço a diretoria pela confiança e quero oportunizar momentos felizes para os torcedores no ginásio Scalabrini”, disse.
O atleta será comandado pela primeira vez pelo técnico Lindemberg. Os dois atuaram juntos em 2015 quando a AGE disputou a Série Bronze.
Comentários