VEC perde nos pênaltis e decidirá o 3º lugar do Quadrangular
Adversário será o Lajeadense no domingo, às 18h
O Quadrangular Pentacolor será decidido por Brasil de Pelotas e Juventude. As classificações vieram com as vitórias nesta quinta-feira, 14, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis. O Juventude ganhou do Lajeadense por 1 a 0, com gol de Maílson.
Já na segunda partida, VEC e Brasil ficaram no 0 a 0 no tempo normal e, com isso, a decisão foi para os pênaltis, com vitória do Brasil por 3 a 1. Os gols foram marcados por Marcos Paraná, Gustavo Papa e Ramon. Moisés e Xaro desperdiçaram. Júlio Madureira fez para o Pentacolor. Edson, Massari e Lúcio não balançaram a rede.
No próximo domingo, 17, VEC e Lajeadense disputam o 3º lugar do Quadrangular às 18h. Na sequência, 20h, Brasil e Juventude decidem a competição.
Veranópolis (1) 0x0 (3) Brasil de Pelotas
Veranópolis: Léo Rodrigues; Igor Bosel, Micael, Leo D’Agostini e Massari; Felipe Guedes, Willian Favoni (Admílton), Márcio Jonatan (Lucio) e Washington (Julio Madureira); Edson e Zambi (Reginaldo Júnior). Técnico: Luís Carlos Winck.
Brasil de Pelotas: Luís Muller (Eduardo Martini); Wender, Leandro Camilo, Teco e Xaro; Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia (Gustavo Papa) e Diogo Oliveira (Moisés); Nena (Marcos Paraná) e Cleverson (Ramon). Técnico: Rogério Zimmermann.
Gols: Júlio Madureira (VEC); Marcos Paraná, Gustavo Papa e Ramon (Brasil de Pelotas)
Árbitro: Alexandre Almeida, auxiliado por Johnatan Ceconi e Adriano Rosa da Silva.
Estádio Antônio David Farina
Comentários