Torcida do Juventude recebe os atletas em Caxias do Sul
Estima-se que dois mil Jaconeros aguardavam no local do desembarque, enquanto outros dois mil esperavam a delegação no estádio Alfredo Jaconi
Foi por volta das 18h30min desta segunda-feira, 10, que a delegação do Juventude chegou ao aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul, para o primeiro encontro com a torcida do clube desde o acesso conquistado no domingo, diante de 65 mil torcedores do Fortaleza, no Castelão.
Com camisas comemorativas com os dizeres “O Papo voltou” e “Obrigado por acreditarem na nossa força”, atletas, comissão técnica e dirigentes foram recebidos por centenas de torcedores. Estima-se que dois mil Jaconeros aguardavam no local do desembarque, enquanto outros dois mil esperavam a delegação no estádio Alfredo Jaconi. No total, o público que participou do evento superou a marca dos quatro mil torcedores.
Sobre um caminhão do corpo de bombeiros, o grupo vencedor desfilou por ruas importantes da cidade como São Leopoldo, Marechal Floriano, Sinimbu e Marquês do Herval. Da Flores da Cunha, foi possível avistar uma multidão em frente ao portão principal do Jaconi.
A chegada à casa alviverde foi emblemática. Ao descer do caminhão, os atletas praticamente sumiram na massa Jaconera. Elias, que ocupou a frente do veículo durante todo o trajeto, foi um dos mais festejados.
Com show ao vivo, fogos e a presença de food trucks, os torcedores que já aguardavam no Jaconi foram reforçados por aqueles que acompanharam a carreata. Com o estacionamento completamente lotado, o local transbordou de energia, especialmente quando Antônio Carlos Zago pegou o microfone e agradeceu à Papada.Atletas como Pará, Sananduva e Roberson também mandaram suas mensagens para a Papada.
Comentários