Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Especialista alerta para cuidados ao expor marcas em reclamações nas redes sociais

por Beverli Rocha

Case na Serra Gaúcha mostra situação de consumidora condenada a pagar indenização à empresa depois de reclamação

Foto: Divulgação

Uma consumidora foi condenada a pagar indenização a uma empresa de móveis por denegrir a imagem e reputação no site Reclame Aqui.O fato ocorreu depois que a cliente percebeu que a poltrona que ela havia comprado estava rasgada. A empresa informou que o dano se deu durante o transporte da mobília, o que motivou a reclamação. No entendimento da 4ª Vara Cível, a consumidora cometeu excesso de linguagem que ultrapassou a mera exposição do pensamento e a consumidora acabou condenada a pagar indenização.

O advogado especializado em Direito do Consumidor, Leandro Caon, alertou sobre os perigos dos exageros nas redes sociais e como tal comportamento pode se voltar contra o próprio cliente. Confira a entrevista especial concedida ao programa Temática na manhã desta terça-feira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais