Apolo introduz serviço de autoatendimento no Super de Garibaldi
Duas máquinas de self-checkout foram instaladas
O Apolo de Garibaldi recebeu uma inovação que entrou em funcionamento na manhã desta terça-feira, 15 de maio.
É o autoatendimento que pretende agilizar a compra. No super de Garibaldi foram instaladas duas máquinas de Self-Checkout que funcionarão paralelas aos caixas tradicionais e ainda trarão a possibilidade de participar do Programa Nota Fiscal Gaúcha com a inserção do número do CPF.
A operação aceitará somente cartões de crédito e débito. Em média os consumidores que utilizam self checkouts em supermercados gastam 30% a menos de tempo, além de evitarem filas.
Segundo o proprietário Antônio Longo o Apolo tem um diferencial que é sempre trazer muitas novidades aos seus clientes e esse serviço veio somar e não substituir o tradicional atendimento
(acompanhe a manifestação em escute a notícia)
Como funciona o autoatendimento:
- O cliente posiciona os produtos na base;
- Passa um produto de cada vez no leitor óptico, onde os produtos serão registrados;
- O monitor exibe as compras escaneadas;
- Os itens são armazenados nas sacolas, onde o sistema confere o peso do produto scaneado;
- O cliente finaliza a compra e efetua o pagamento;
- É emitido um cupom NFC-e no término da operação.
Comentários