Sindilojas Caxias moderniza modelo de gestão e apresenta oito novos departamentos
Baixar ÁudioCom o objetivo de aproximar ainda mais a entidade dos empresários que atuam no comércio varejista, a diretoria começa a atuar de modo colaborativo, inspirada no cooperativismo, representada pelos departamentos
Foto: Divulgação
O Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul (Sindilojas) lançou, na manhã desta quarta-feira (07), um novo modelo de gestão, que contempla oito novos departamentos, baseado em princípios de compartilhamento de informações e transparência no planejamento. Com o objetivo de aproximar ainda mais a entidade dos empresários que atuam no comércio varejista, a diretoria começa a atuar de modo colaborativo, inspirada no cooperativismo, representada pelos departamentos.
Estão sendo criados os Departamentos: Jovem, coordenado por Franciele Gasperin; de Comunicação, Marketing e Eventos, coordenado por Bianca Dotti Sartori; de Convênios e Parcerias, coordenado por marcos Victorazzi; de Representatividade, sob coordenação de Márcia Costa; de Relações Sindicais; coordenado pela própria presidente do Sindilojas, Idalice Manchini; de Pesquisa, coordenado por Luciano Vargas; de Segurança, coordenado por Edenílson Luz dos Reis; e de Infraestrutura e Política Urbana, coordenado por Gilmar Rossi.
Os departamentos vão atuar para desenvolver, criar, ampliar e disseminar políticas e diretrizes. Serão criadas ações que visem estimular o engajamento entre o público interno (Diretoria, Conselhos, funcionários, assessorias e demais organismos internos) e o público externo (associados, empresas localizadas na base territorial, entidades parceiras e demais entidades ou órgãos da Administração Pública) para contribuir com o crescimento do Sindilojas Caxias como entidade representativa do comércio varejista; assim como com o desenvolvimento da categoria e todas as partes interessadas que se relacionam com entidade.
Os departamentos vão funcionar com a coordenação geral da presidente da entidade, Idalice Manchini. Segundo ela, o objetivo da gestão é possibilitar uma maior participação. (Ouça a presidente do Sindilojas, Idalice Manchini).
Comentários