Simecs prevê segundo semestre de dificuldades para empresas caxienses
Afirmação é do presidente do sindicato, Getúlio Fonseca.
Foto: Arquivo/Agência Brasil
Com a crise econômica que atinge o país no primeiro semestre do ano, segue a preocupação do empresariado caxiense que já pensa no segundo semestre de 2015. De acordo com o Presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul, Getúlio Fonseca, o cenário que se desenha também é de desgaste para a indústria brasileira e gaúcha nos próximos meses.
Em São Paulo nesta segunda-feira (06), Fonseca participou de um encontro reunindo fabricantes de automóveis e caminhões. Segundo ele, o setor segue com uma previsão de queda nas vendas para o segundo semestre deste ano e, consequentemente, quem sofre também são as empresas que terceirizam muitos trabalhos direcionados a indústria de peças automotivas. "Isso continua a nos afetar em Caxias do Sul e mostra que o cenário para os próximos meses, nós vamos continuar na mesma situação que estamos hoje.", finalizou.
Acompanhe, em áudio, entrevista do Presidente do Simecs, Getúlio Fonseca concedida ao jornalista Evandro Fontana durante o Programa Acontece desta terça-feira (07).
Comentários