Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Ações públicas e individuais ajudam na redução do comércio ilegal

por Caroline Rosa

Em entrevista ao Temática, o presidente do Sindilojas, Sadi Donazzolo trouxe os principais pontos do combate às vendas irregulares

Foto: EBC

Na última segunda-feira (26) o Sindicato dos Lojistas se reuniu com representantes da prefeitura para discutir a situação do comércio ilegal em Caxias do Sul. Durante o encontro, o Sindilojas ressaltou a importância da fiscalização efetiva e de medidas educativas para coibir o comércio de ilícitos. No entanto, o Poder Público afirma não ter efetivo o suficiente para monitorar a ação dos comerciantes informais. Durante entrevista ao programa Temática, o presidente da entidade, Sadi Donazzolo, destacou a necessidade de cada órgão cumprir o seu papel para que a ação seja controlada de forma conjunta. O presidente ainda reforça sobre os riscos da aquisição de produtos sem nota: “O comprador vai pagar um preço menor, mas não vai ter segurança nenhuma para quilo que está consumindo”. Assim, também é função da população colaborar para diminuir a venda irregular de produtos.

Além de esclarecer pontos sobre o comércio ilegal, Donazzolo abordou as liquidações de verão que já começaram em Caxias e sobre as eleições para diretoria, conselho fiscal e delegados representantes da entidade.

Confira a íntegra no áudio, logo abaixo da foto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais