Festa da Uva abre edital para contratar serviços de comunicação
A escolha se dará sempre por processo de seleção, atendendo cronograma estabelecido pela Comissão
A Comissão Comunitária da Festa da Uva definiu nesta sexta-feira, 15 de maio, por meio de sua área de Comunicação e Marketing dar sequência à contratação de pessoas jurídicas deste segmento, interessadas em prestar serviços especializados para o evento de 2016. A escolha se dará sempre por processo de seleção, atendendo cronograma estabelecido pela Comissão.
O modelo do processo, com requisitos preestabelecidos de legalidade perante setores de regulamentação profissional, respeitará o critério da capacitação e também a melhor proposta financeira.
Este princípio já foi adotado para a seleção da agência de Relações Públicas. Três empresas atenderam à chamada. Após análise técnica e jurídica foi classificada a empresa Interface Comunicação e Eventos. Sua primeira missão será assessorar a Comissão Social nos preparativos para a escolha da Rainha e Princesas da Festa da Uva 2016, festa que está marcada para 05 de setembro.
A partir da próxima terça-feira, 19 de maio, a Comissão passa a receber as propostas das Agências de Publicidade e Propaganda, com base em aviso que será publicado na mídia impressa local. Já a contratação da empresa especializada em Assessoria de Imprensa, que complementará o conjunto de atividades da área de Comunicação, terá sua seleção divulgada mais adiante. Até lá os serviços serão desenvolvidos por profissionais vinculados à Festa da Uva e ao Poder Público.
As assessorias de Marketing e Comunicação da Comissão Comunitária tem à frente o publicitário Luciano Bado, sua esposa Viviane Pinto Bado e o jornalista Paulo Cancian. A assessoria de planejamento é do consultor Gentil Raymundo Carraro e a jurídica, do advogado Maurício Grazziotin.
O presidente da Comissão Comunitária, Edson Nespolo, ratifica o princípio da transparência nas escolhas levando em conta sempre o interesse maior da Festa da Uva.
Comentários