Mais de 8 mil livros são vendidos na Feira do Livro de Caxias do Sul
Abertura do evento ocorreu no dia 27 de novembro. Programação é virtual, apenas as bancas estão presencialmente na Praça Dante Alighieri
A 36ª Feira do Livro de Caxias do Sul vendeu 8.484 livros desde a abertura no dia 27 de novembro. Mesmo com a bandeira vermelha e as medidas emergenciais do Governo do Estado, a edição prossegue com bancas para venda presencial na Praça Dante Alighieri.
No final de semana ocorreu diversos eventos. No sábado (05) teve a 12ª Maratona de Contação de Histórias, com a participação Roger Castro, Zéh Henrique e Centro Educacional na Ponta do Lápis e ambientação de Cibele Tedesco. Teve ainda Contação de Histórias com Bárbara Catarina, a palestra “Literatura e saúde mental – a história de dois livros”, com Celso Gitfrend, a palestra “Acordei negro”, com Juremir Machado e mediação de Dinarte Albuquerque Filho e um bate-papo sobre a obra “Fissura no Asfalto”, do patrono desta edição e com participação de Mario André Coelho e Ernani Carraro.
Já domingo (06) ocorreu a oficina “Desbloqueio para a escrita criativa”, com Valesca de Assis, um bate-papo com Dinarte Albuquerque Filho e Carlos Henrique Iotti com o tema “Entre o traço e a palavra” e a palestra “Da ideia ao texto”, com Luiz Antônio de Assis Brasil e mediação de Dinarte Albuquerque Filho.
A programação virtual da 36ª Feira do Livro prossegue até 13 de dezembro. O cronograma ocorre virtualmente por meio do Facebook @FeiraDoLivroDeCaxiasDoSul e pelo canal do YouTube Feira do Livro de Caxias do Sul.
Comentários