Caso Drone repercute na web e colorados fazem vaquinha virtual para pagar danos
Um drone fantasiado de fantasma da Série B sobrevoou o Beira-Rio no jogo de domingo, entre Inter e Cruzeiro, e deu o que falar dentro e fora de campo. Nas redes sociais, a provocação deu certo e gerou muita repercussão.
Fora das redes sociais, no entanto, o caso ganhou desdobramentos criminais, já que torcedores colorados depredaram a casa e um carro de um morador da capital que eles suspeitavam ser o gremista responsável pela brincadeira. Os vândalos ainda atiraram um tijolo em direção à esposa e o filho bebê, que tentavam esclarecer que a família nada tinha a ver com o ocorrido e que também eram colorados.
O delegado que investiga o caso disse que o grupo de 15 colorados poderá ser enquadrado por invasão de domicílio, dano patrimonial, tentativa de lesão corporal e formação de quadrilha. O Inter afirmou que não irá indenizar o dono da casa pelo prejuízo.
Diante disso, outra parte de torcedores colorados - indignados com a depredação e agressão -, lançaram na internet uma campanha para arrecadar recursos. O objetivo é angariar R$ 5 mil para custear os prejuízos causados. Quem quiser ajudar, pode clicar aqui.
Comentários