Startup brasileira lança aplicativo de mobilidade urbana com serviço de mototáxi e motofrete
O Yet Go terá preço 40% mais barato do que as outras empresas do segmento
Desenvolvedores brasileiros criaram o primeiro aplicativo de mobilidade urbana que oferece mototáxi e motofrete. O Yet Go permite a comunicação com os usuários através de redes sociais e tem suporte de 24h. O aplicativo também irá trabalhar com carros executivos voltados para empresas.
Quem estiver interessado em ser um franquearem do Yet Go, terá a possibilidade de criar um sistema de atendimento para motoristas e usuários, como corridas em grupo, o que torna a viagem 10% mais barata do que o valor de um taxi. Segundo a desenvolvedora o preço do serviço prestado pelo aplicativo custará 40% menos do que em outras empresas do segmento. Atualmente há uma fila de espera de mais de 200 candidatos a franqueados, que aguardam análise de cadastro.
O Yet Go já está disponível nas cidades de: São Luís, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília, Alagoas, São Paulo, Curitiba, nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e em Belém. A empresa tem a meta de chegar ao fim de 2017 com 50 unidades abertas e uma média de 50 mil motoristas e 200 mil usuários. O app já existe para dispositivos Android e em breve chegará para iOS.
Comentários