Energia elétrica e telefonia estão entre as principais reclamações no Procon de Garibaldi em 2015
Coordenadora do órgão fez um balanço dos atendimentos no ano passado
Foto: Arquivo Prefeitura de Garibaldi
A coordenadora do Procon de Garibaldi, Luciana Lima Saleh, apresentou à Rádio Garibaldi, na manhã de quarta-feira, 27/01, um relatório dos atendimentos realizados em 2015 e as principais reclamações da comunidade. Telefonia e energia elétrica estão entre as principais queixas registradas por usuários.
Conforme Luciana, foram registradas no ano passado 1.115 reclamações. Destas, 45,97% se referem a serviços essenciais como telefonia e energia elétrica; em segundo, os serviços financeiros com 21,91%; em terceiro serviços privados como assinatura de jornal, TV, internet, contrato com escolas e outros com 19,52%; em quarto, produtos com 11,46%; quinto, saúde com 0,88%; em sexto e sétimo (empatados) com 0,13% aparecendo a habitação e alimentos.
O telefone de contato do Procon é 3462 8170. O órgão está localizado na rua Irmão José Sion, 390, no prédio da Pindorama, em frente à Escola Santo Antônio.
Confira a entrevista com a coordenadora Luciana Lima Saleh clicando no link "Escute a notícia".
Comentários